quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novas amizades


Eu nunca gostei de ser apresentada a amigos dos meus amigos, essa história de 3 beijinhos, aperto de mão ou um falso “prazer em te conhecer” não é muito para mim. Prefiro as amizades que começam com algo do tipo: “- Ai que blusa linda onde comprou?” ou “- Tem muito tempo que você está aqui esperando o ônibus?” ou ainda “- Que horas são? Por favor”.
Mas assim que me mudei para um lugar onde conheço basicamente ninguém, tive que começar a puxar assuntos e mais assunto com muitas pessoas a fim de achar alguém que pudesse chamar de amigo. Na escola não dá pra conversar muito, além do frio e do sono da manhã, mas tenho tido interação com muitas pessoas legais, como o garoto amigo do meu primo que gosta de aranhas, ou a menina que se senta ao meu lado que é muito inteligente já citada no texto anterior, ou ainda o garoto que mora aqui no condomínio e eu só descobri isso faltando três dias para me mudar daqui.
Mas algo muito bom aconteceu na terça-feira a noite, fui a uma ‘pelada’ do pessoal da igreja, estava frio e eles atrasados , como a maioria das pessoas eu não converso muito até me sentir à-vontade e depois de algum tempo ali eu me senti bem, estava no meio de pessoas interessantes e que falavam sobre universidade, tempo, e coisas pessoais assim como meus outros amigos, eles riam e diziam coisas que me lembravam o lugar de onde eu vim, e por incrível que pareça eu até consegui montar um cubo mágico depois que o garoto que usa uma foto com bigode no Orkut deixou-o quase montado para mim, eu me senti bem ali. Percebi que nunca acharia pessoas como os meus amigos, afinal ninguém é igual, mas existem muitas outras pessoas legais e dispostas a serem seus amigos ao redor do mundo, onde quer que você vá. Percebi também como é importante receber bem as pessoas que vem até nós, pois desta vez era eu que estava sendo recebida.

3 comentários:

  1. O Bia eu tô morrendo de saudades de você... Como é o pessoal aí? Que bom que vc ficou à vontade com eles... são doidos como nós?

    ResponderExcluir
  2. Nada Melhor para aquecer o coração em um frio de 11°C, se não o calor da amizade :D, espero q tenha progresso por aí.

    ResponderExcluir
  3. sei que não se pode substituir.....mas.......a bianca deve estar gostando dos novos miguxos...rs

    ResponderExcluir

Sua opinião: