quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chega um dia que temos que mudar

A principio o texto seria sobre mudança interior, até que percebi que estava mudando literalmente. Sair de uma cidade com 250.000 habitantes, para uma com 10.000.000 é uma grande mudança! E querendo ou não a mudança interior viria para acompanhar a mudança literal.
Morar na casa de alguém que não são seus pais é meio complicado, mesmo sendo família e pessoas muito dedicadas e receptivas, sempre tenho a impressão de estar incomodando ou tomando o espaço deles. Deixar os amigos de infância, pessoas as quais você confia até seu coração, você os conhece, conhece a família, os costumes, e se dão tão bem por terem crescido da mesma forma, uns ajudando na construção do caráter dos outros e sempre ali pra chorar e pra sorrir é incomodo a idéia de ter que recomeçar principalmente porque não tenho lembrança do começo, a maioria deles sempre foram meus amigos. Sair de sua igreja, estar longe de seus líderes e pastores, pessoas que são exemplos e sabedoria a todo tempo também é uma idéia que assusta.
Mas no fim sei que será um tempo árduo, mas também sei que será recompensador. Deus me trouxe aqui com um propósito certo e permanecerei firme para cumpri-lo.

2 comentários:

  1. Lembre-se... quando Deus fala com alguem: "Sai da tua terra e da tua parentela..." é porque ele quer usar, foi assim com todos até hoje, e não seria diferente com vc. Bjos, te amo em Cristo Jesus. Will.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças fazem parte da vida , mudamos e nos moldamos dia-a-dia, procuramos nos aperfeiçoar de acordo com aquilo q acreditamos e desejamos. Procuramos sempre aquilo q nos completam. e para que tudo isso possa acontecer temos q abrir mão de outras q talvez não sejam menos importantes, mas necessárias. Sua "mudança" não afetará em nada com aqueles q a realmente ama, pois estes sempre terão vc no coração. bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião: