sábado, 21 de agosto de 2010



Três semanas já passaram desde que cheguei, não sei dizer se o tempo passou rápido ou lento, pois há tempo em que me deito e lamento por estar tão longe dos meus amores, mas há tempo em que agradeço pela oportunidade de crescer e mudar.
Tudo está sobre uma balança que pesa a saudade, o conforto, as amizades, a liberdade e o costume de um lado, entretanto pesa oportunidades, novos ares, aprendizagem e novidade do outro lado. Querer se dividir não é poder fazê-lo e tudo que posso agora é dar o melhor de mim para não precisar voltar atrás. O que quero dizer é que eu vim para cá adquirir conhecimento afim de uma oportunidade de um futuro melhor, e se voltar é sinal de que não foi o suficiente, não alcancei os objetivos e não agi como deveria; devo concluir que isso é um adeus, não para deixar de olhar para trás e me alegrar com o glorioso passado, ou ir até lá viver uma nostalgia, mas um adeus de que mostre que para alcançar meu objetivo não nada mais voltará a ser como antes.
Nas tardes de estudo meu espírito e alma brigam um tentando se concentrar nos cálculos e textos e o outro querendo vagar pelas lembranças descontraídas e felicitas do passado, alguns dias um é vencedor, nos outros o outro e assim caminho procurando um equilíbrio emocional para uma adaptação neste novo mundo, onde Bianca não é mais o centro das atenções, mas sim uma entre onze milhões.
As fotos na parede do quarto ou a pelúcia com o cheiro da melhor amiga mantém a parte nostálgica de mim acesa, enquanto as grandes apostilas, livros e cadernos colocam meus pés no chão.

Um comentário:

  1. Nunca diga adeus a nada, nunca se despeça de ninguem, mesmo que vc esteja certa de que nunca verá tal pessoa, a vida passa rápido, muitas pessoas passam por ela e poucas ficam, quando vc se mudar e tiver ceteza q isso será uma mudaça inrreversível, diga ate logo , e guarde com carinho os momentos lindos q a vida proporcina a vc com estas pessoas. Teu texto ta lindo como sempre Biah. Te desejo Felicidade e Sucesso todos os dias, Até logo :)

    ResponderExcluir

Sua opinião: